Saturday 19 September 2009

Matsinhe não admite competição?



Mariano Matsinhe, o dinossauro que recentemente indignou o País ao afirmar que sempre foi hábito da Frelimo fuzilar e que os fuzilados pediram para morrer, disse esta semana em Tete que “Não vamos admitir ladrões, pese embora os doadores exijam que incluamos os outros partidos que não reúnem condições".
O ex-Ministro da Segurança disse também, a propósito da decisão da CNE em excluir vários Partidos, que “se assim for, corremos o risco de trabalharmos com deputados ladrões e traficantes, o que vai manchar a imagem do País”.
Ora bem, estas declarações levantam-me certas dúvidas. Mariano Matsinhe quer dizer que muitos deputados da Frelimo não vão ser re-eleitos ou simplesmente garante que a Frelimo não admite competição em questões de roubo e corrupção? Quem está a manchar a imagem do País? Gente como o camarada Matsinhe, sem dúvida!

2 comments:

Anonymous said...

Afinal quem tem enriquecido desde que assumiu funcoes governamentais? De certeza que sao quase todos os veteranos da Luta Armada e a maioria dos Frelos ferranhos. Ele quando critica desta forma, deveria de estar vendo a sua propria imagem e a dos seus camaradas reflectida num espelho.
Maria Helena

JOSÉ said...

Fico com a ideia que certos frelimistas querem o monopólio, não admitem concorrencia, mesmo nos negócios escuros.
Ladrões???? O homem deve estar a delirar!