Thursday 17 September 2009

CAMPANHA ELEITORAL: MDM promete combater assimetrias




O MOVIMENTO Democrático de Moçambique (MDM) na cidade da Beira prometeu ontem aos cidadãos que caso ganhe as eleições presidenciais, legislativas e provinciais marcadas para o dia 28 de Outubro próximo, inverter o actual cenário que, no seu entender, se caracteriza por assimetrias no desenvolvimento. No prosseguimento da “caça” ao voto, que no terceiro dia vem sendo feita porta-a-porta em todos os bairros, os membros exploram o seu slogan “Moçambique para todos”, para fazer chegar a mensagem segundo a qual todos os cidadãos participarão na governação do país.
A delegada política do MDM na cidade da Beira, Flora Impula, promete igualmente habitação condigna, assistência médica e medicamentosa, justiça social e combate à corrupção.
Impula disse que o país possui recursos por forma a enriquecer os cidadãos, mas os mesmos não estão a ser redistribuídos equitativamente.
“O presidente Daviz Simango e o MDM vão mudar o país, vão criar condições para que todos os moçambicanos usufruam de tudo o que é nosso, ao invés de a riqueza recair em um punhado de gente”, disse.

( Notícias, 17/09/09 )

No comments: