Monday 18 August 2014

Última Hora: Idoso raptado e resgatado na cidade de Inhambane

 
Maputo (Canalmoz) - A Polícia da República de M...oçambique (PRM) em Inhambane, acaba de encontrar e prender dois raptores que na manha de hoje, segunda-feira, haviam raptado um idoso, que neste momento já está em convívio
O idoso que havia sido raptado tem cerca 80 anos, e responde pelo nome de Prakaschanda Amichande, pai do empresário Pancaj Prakashanda, proprietário do famoso estabelecimento "Gindolo" e de diversos outros investimentos locais designadamente estâncias turísticas e imóveis.
|Os raptores actuaram armados de AK 47. Segundo testemunhas oculares eram três e faziam-se transportar numa viatura ligeira Toyota Corolla de cor branca. O idoso fazia, a pé, o percurso entre a sua residência e o "Gindolo", no centro da cidade, entre as 8 horas e as 8:30. A família já havia sido contactada para negociação do resgate.
Os raptores foram encontrados numa casa na Praia do Tofo, casa essa que arrendaram e que pertencia ao falecido empresário Abdul Zubaida. Na posse dos raptores foram encontradas de duas viaturas, armas e diversos telemóveis.


Canalmoz

No comments: