Sunday 24 August 2014

Dhlakama já enviou Procuração para Macuiane

Dhlakama já enviou Procuração para Macuiane
O líder da RENAMO, Afonso Dhlakama, mesmo em parte incerta, já enviou a Procuração assinada de punho próprio para o seu chefe da delegação nas negociações com o governo, Saimone Macuiane.
E quem levou a referida Procuração, foi o Secretário-geral daquela formação política, Manuel Bissopo que embarcou este sábado do aeródromo de Quelimane para Maputo, local onde decorrem as negociações entre o governo e a Renamo.
Numa entrevista em exclusivo ao Diário da Zambézia neste sábado, Bissopo garantiu que o mais tardar até segunda-feira, Macuaiane vai ter a procuração nas mãos e o governo vai ver a Renamo a assinar os acordos.
Nesta mesma entrevista, Bissopo não quis revelar as formas como o seu líder assinou a referida procuração, tendo dito apenas que “da mesma forma como o líder conseguiu o registo criminal, também terá conseguido procuração, assinada pelo punho próprio e autenticado pelos serviços notariais”- disse o Secretário-geral da Renamo.
 Porém, sabe-se que neste domingo(24), as delegações do governo e da Renamo vão se reunir para mais uma ronda que poderá ditar a assinatura dos acordos, fazendo fé as palavras do SG da Renamo.




Diário da Zambézia

No comments: