Saturday 18 September 2010

Nova contratação do Governo moçambicano

E pronto, está encontrada a solução para a crise!

Acabaram-se as manifestações!

Governo contrata indiano que está há 70 anos sem comer nem beber para ensinar desempregados, desmobilizados e outros a alimentarem-se da luz solar

Aos 80 anos, Prahlad Jani - ou Mataji, como é conhecido - sobreviveu os últimos 70 anos sem comer nem beber, praticando um tipo especial de ioga que, segundo o octogenário, utiliza o Sol como alimento.

Soubemos (fontes ainda não confirmadas) que o Presidente Armando Guebuza já contratou este mestre da meditação para dar palestras a desempregados, desmobilizados e fala-se também em palestras para funcionários públicos.

Outra fonte sábia explicou: " todos sabem o momento de crise que atravessamos. Não há perspectivas de melhoria e temos que preparar as pessoas para sobrevirem com muito pouco.
Moçambique é um país com muitos dias de Sol por ano e se este homem conseguir ensinar os nossos desempregados a sobreviverem só com a luz solar é a solução para o nosso problema.
Dentro de meses esperamos já ter resolvido o problema dos desmobilizados e de outros subsídios, vamos apenas distribuir espelhos para que os desempregados possam apanhar o dobro da luz solar e encherem a barriga. "

2 comments:

Abdul Karim said...

Tas inspirado, Jose.

Anonymous said...

Ha, ha, ha, ha !!!!
Esta está mesmo boa.
O sol nasce todos os dias, mas não para todos.
Maria Helena