Sunday 5 September 2010

MC ROGER de novo metendo água


Rogério Diniz, mais conhecido pelo seu nome artístico MC ROGER, é o cantor predilecto do regime frelimista, notabilizando-se pelo seu lambebotismo descarado. Quem não se lembra da sua participação num programa televisino no ano passado em que ao tentar elogiar o Governo e ridicularizar os que discordam, acabou por revelar ignorância e boçalismo primário? Esse programa foi sem dúvida um dos melhores momentos humorísticos do ano!
Pois bem, depois de tanto tempo, as suas tendências de lambebotas não mudaram.
Comentando num texto do jornal O País, o cantor do regime escreveu, tal e qual:

O povo nao percebe nada. O PR Gebuza faz todo pur nos, se sacrifrica pur noso mocambique. Tao a queimar sem rasao. Mocambique e' de todos. Quem nao quer ficar rico e' com ele. Ha muintas oprotunidades mas as pessoa nao querem trabralhar. Sao pegrisozos e so sabem distruir. Viva a Frelimo e viva o PR Gebuza. Abaxo os marginais e malfreitores.
Forca Gebas, Tamos do teu lado. Es o noso HEROI e querido presidente.

Confira aqui. Leia o texto e os comentários.

Não sei se devemos rir ou chorar, o iluminado afirma que todos podem ser ricos e os que não são ricos é porque são preguiçosos. Se calhar refere-se aos que se tornaram multimilionários vendendo patos e capulanas.
Enquanto o País vive horas dramáticas Mc Roger dedica-se com afinco ao lambebotismo!

8 comments:

Ximbitane said...

A ser verdade, ele perdeu uma excelente oportunidade para nao escrever

Paulo de Araujo said...

perdeu grande oportunidade de ficar calado...

JOSÉ said...

Se é mesmo verdade que foi ele que escreveu o comentário, acho lamentável mas não fico surpreendido pois ele é um grande escovinha! Pior, não conhece a realidade do País!

Americo said...

Tanta burrice junta é uma bênção, citando poeticamente Goethe. Avante MC, deixe a nós os invejosos, os "djellass".

Anonymous said...

se realmente foi ele que escreveu este comentario, é triste que existam moçambicanos que não entendam o desespero do povo. A barragem quando não era nossa a agua era mais barata e agora que já é de Moçambique tornou-se mais cara...
PS: Não acham que existe um paradoxo aqui nesta questão?
Ele acha que se justifica matarem pessoas por estarem desesperadas (embora uns aproveitam-se da situação para vandalizar)a manifestar....enfim MC Roger...é triste nao entenderes o teu povo e nao conheceres a realidade do país.

Anonymous said...

Perdoem/lhe nao sabe o que diz, nem o que faz. Nao ha moral que resiste quando a fome aperta. Ha que subir na vida, mesmo se for para entregar a alma ao diabo...

Unknown said...

Ignorem-o nao sabe o que diz "A insenssibilidade para com os problemas do povo"

Anonymous said...

Quem por lambe bota se ergue, deve continuar a lamber e escovar a todo o custo para manter. O tipo numa das suas entrevistas dizia que era pobre e pagara qualquer coisa de pixs usando seu dinheirito que era para suas filhas. E se se xqueceu de que ser pobre nesse país é querer, aguenta lá mano, lambeste botas de bandidos e o resultado ta ai. Nós a trabalhar de um a trinta com a miséria de salário e tu dizes que nao queremos ficar ricos? Pense bem mano assim que tas em agonia. Ainda dizem que anda com telefone aos ouvidos para evitar saudaçoes e ser descoberto que tas a um pata fora