Guimino e Nhaca entram hoje no 3º dia da disputa de Inhambane
Ontem, foi o segundo dia da campanha na “Terra de Boa Gente”. Os dois candidatos privilegiaram o contacto interpessoal, escalando os bairros de Mualé 1 e de Liberdade 2.
Hoje é o terceiro dia da campanha em Inhambane. O candidato do MDM privilegia, em particular, o contacto interpessoal e campanha porta-a-porta.
Fernando Nhaca, candidato do MDM, dirigiu-se ontem ao bairro de Mualé 1 onde conversou com diversos moradores na sua predilecta campanha porta-a-porta. Diz Nhaca que é esta forma que dignifica o MDM. Mualé é uma das zonas não parceladas de Inhambane e esse ponto fraco foi capitalizado por Fernando Nhaca. Surgiram lá promessas desafiadoras: fazer mudanças em Inhambane! O MDM diz que ao longo destes 37 anos do país independente, o Município de Inhambane caiu no esquecimento e foi negligenciado. Assim, Nhaca promete dar uma nova cara.
Ao que o “O País” apurou no local, o MDM submete-se até ao jejum. Ou seja, os seus membros e dirigentes não tomam almoço, apenas jantam, após o trabalho do dia.
Sérgio Banze, O País
No comments:
Post a Comment