Friday 1 May 2009

Feliz Feriado (com humor)



Perguntas inteligentes



Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está, todas as noites?
Resposta: Viúva.
Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
R.: Boato.
Por que os homens não têm período de crise na idade madura?
R.: Porque nunca saem da adolescência.
Qual é o ponto comum entre os homens que frequentam bares para solteiros?
R.: Todos eles são casados .
Qual a semelhança entre o homem e o microondas?
R.: Aquecem em 15 segundos !
Por que não existe homem inteligente, sensível e bonito ao mesmo tempo?
R.: Seria mulher !
Quando um homem mostra que tem planos para o futuro?
R.: Quando ele compra 2 caixas de cerveja.
Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
R.: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama.Já a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira. (Hahahahaha )!
===========================================================
Carta do Ex para a Ex:

Querida, Escrevo para dizer que vou te deixar.Fui bom marido por 7 anos.As duas últimas semanas foram um inferno... O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota...Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol...Te levei na churrascaria que mais gosta... Outro dia chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela...Não diz que me ama...Nunca mais fizemos sexo... Portanto, ou está me enganando ou não me ama mais.PS. Se quiser me encontrar, desista... Eu e a Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da Academia, vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!
Ass: Seu Ex-marido.
Resposta da Ex:
Querido Ex-marido,Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero.Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos.Fui dormir porque vi que a sua cueca estava manchada de batom. (Rezei para que a empregada não visse).Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim, quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria deixei o meu emprego,e de surpresa comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido embora.... Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou..O meu advogado me disse que devido a carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida!
PS. Não sei se lhe disse, mas a Júlia, minha 'melhor amiga', está grávida do Jorginho, nosso 'personal' lá da Academia. Espero que isto não seja um problema...
Ass: Sua Ex-esposa, Milionária, Gostosa e Solteira.
=========================================================
O director de uma empresa disse à secretária:
- Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário. Faça os preparativos da viagem!
A secretária faz uma chamada para o marido:
- Vou viajar para o exterior com o director por uma semana. Se cuida, querido.
O marido liga para a amante:
- Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos poder passar a semana juntos, meu docinho!
A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:
- Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.
O menino liga para o seu avô:
- Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos?!
O avô (que é o director da empresa) diz à secretária:
- Vou passar a próxima semana com o meu neto, então não vou participar daquele Seminário. Pode cancelar a viagem.
A secretária liga para o marido:
- O director da empresa mudou de ideia e acabou cancelando a viagem.
O marido liga para a amante:
- Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.
A amante liga para o menino das aulas particulares:
- Mudança de planos: esta semana vamos ter aulas como normalmente.
O menino liga para o avô:
- Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.
O avô diz novamente à sua secretária:
- Meu neto acabou de dizer que não vai poder ficar comigo essa semana. Continue com os preparativos da viagem ao seminário!

2 comments:

Anonymous said...

Todas muito boas!!! Ha, ha, ha! Dei umas valentes gargalhadas! Obrigada! Maria Helena

JOSÉ said...

Nada melhor num feriado do que umas boas gargalhadas!

Ainda bem que gostou!