Sunday 10 May 2009

Uma mensagem muito especial, uma musica maravilhosa

Para a Glória,

FELIZ ANIVERSÁRIO!

FELIZ DIA DA MÃE!




NOTA: Desligue/pause a musica de fundo deste blog no playlist inserido no fim desta pagina para que não haja interferência.

( "Always on my mind", de Elvis Presley, video "roubado" de http://vazoliveira1.multiply.com )

2 comments:

Anonymous said...

Musica mesmo maravilhosa! Conheco muito bem e sou grande fa do Elvis Presley. Aproveite as dicas da musica e mime muito a sua esposa, neste dia, e em todos os dias do ano! Eu tento nao pensar da seguinte forma: 'maybe I didn't...', nao gostaria de, se acontecesse algo ao meu marido, pensar que nao tenha feito algo por omissao; eu tento fazer tudo no dia a dia, no agora, no presente, na hora, pois quero que o meu marido sinta que e a pessoal mais especial na minha vida, mas tambem gostaria que o meu marido pensasse (ele diz que sim e as suas accoes provam-no) como o original da cancao de Brian Adams: "Have you ever loved a woman?" Um abraco amigo da Maria Helena

JOSÉ said...

Tambem gosto muito do Rei e esta musica e mesmo LINDA!
O facto de usar o "maybe I didn't" tem a ver com a realidade de eu saber que nao sou perfeito e por vezes nao ter atitudes correctas, mesmo que seja por omissao.De qualquer modo, a minha esposa sabe que para mim e uma pessoa muito especial.
Tambem gostamos muito do Bryan Adams!