Saturday 9 May 2009

Humor para o fim-de-semana


Existe sempre um ponto de vista diferente!

Uma prostituta para um policia, ao ser levada para a esquadra:
- Sabe, senhor guarda, eu não vendo sexo...
- Ah, não? - replica o guarda, com um sorriso sarcástico.
- E o que é que você vende, então?
- Eu vendo preservativos e ofereço demonstrações gratuitas!!!
-------------------------------------------------------------------

O marido e a mulher não se falavam há uns 3 dias. Entretanto, o homem lembrou-se que no dia seguinte teria 1 reunião muito cedo no escritório.Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel: 'Acorda-me às 6 horas da manhã'.
No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou:
- Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...
Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou num papel no qual estava escrito:
- ...São 6 horas, levanta!!!

Moral da História:
Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!!
O casamento é a relação entre 2 pessoas, onde uma pessoa está sempre certa e a outra, é o marido!

2 comments:

Anonymous said...

Ha, ha, ha!!! Muito boas estas anedotas! Maria Helena

JOSÉ said...

Eu tambem gostei muito!