Saturday 28 March 2009

Humor sem limites

É a mesma coisa: encostar... ou meter

Um homem casado vai confessar-se:
- Eu quase pequei...
E o padre:- Que quer dizer com 'quase' ?
- Encostei meu pirilau na empregada... Mas, na hora eu não meti, eu parei. Por isso, foi 'quase'!
- Encostar é a mesma coisa que meter... Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com cem euros para as obras da igreja, que será perdoado !
O cara sai do confessionário, reza vinte ave-marias, tira uma nota de cem euros da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na ranhura, mas recua e guarda o dinheiro. O Padre, que estava espiando, grita:
- Eu vi isso, pecador! Você não meteu o dinheiro na caixa de esmolas!
- Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa que meter!
-----------------------------------------------------------------------------------------
De onde vêm os bebés ruivos?

Depois do bebé nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.
"Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!"
"Que disparate!" disse o médico. "Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família."
"Não é possível!" insistiu o pai. "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."
"Bem," disse o médico "tenho de perguntar.. Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?"
O homem, envergonhado, respondeu: "Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."
Então aí está!" disse o médico confiante. "É ferrugem!"
-----------------------------------------------------------------------------------
A importância de um elogio

O marido nu olha-se ao espelho e diz para a esposa:
- ..Estou tão feio, gordo, careca! Preciso muito de um elogio...
A esposa sorri e diz-lhe:- A tua visão está óptima!..



2 comments:

Anonymous said...

So conhecia a ultima; como sempre, dei umas boas gargalhadas! Rir e o melhor remedio... Maria Helena

JOSÉ said...

Isso mesmo, rir e mesmo o melhor remedio!