Membros do MDM preparam autárquicas em Moçambique
Eleições autárquicas 2013.
Geraldo de Carvalho diz que o seu partido já deu passos visíveis.
O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) acredita que vai concorrer em pé de igualdade com a Frelimo nas eleições autárquicas de 2013, na cidade de Maputo, por isso, já está a intensificar acções para fortalecer o partido nesta cidade.
Para garantir a tão almejada vitória, o partido acaba de empossar novos membros da mesa do Conselho da Cidade para auxiliar o delegado político eleito e empossado ao princípio deste ano.
O novo elenco tem a missão de desenhar estratégias para mobilizar membros e formá-los em mobilização e propaganda. Assim, a mesa do Conselho da Cidade promete de tudo fazer para conquistar a confiança política de mais munícipes de Maputo e garantir apoio da população nos próximos pleitos eleitorais.
O chefe de Mobilização do MDM, Geraldo de Carvalho, defende que o partido já deu passos visíveis para provar que pode concorrer em pé de igualdade e até vencer a Frelimo nos pleitos eleitorais.
“Há muita coisa errada na gestão do Município de Maputo, por isso que nós achamos que os citadinos vão compreender a nossa mensagem e proposta. Queremos ter mais pessoas para nos ajudarem na mobilização da população, para esta perceber que está na hora de mudarmos as nossas vidas nesta cidade”, afirmou Carvalho.
Para o efeito, o partido está a levar a cabo campanhas de instalação de órgãos sociais; bem como de consciencialização para conseguir angariar novos membros para o partido.
O País
No comments:
Post a Comment