Saturday 27 February 2010

Humor para o fim-de-semana



Diario de uma virgem !!!

Quinta-feira

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no parque. Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente.
Então, saí correndo e percebi que minhas pernassão minhas melhores amigas.

-----------------------------------------------------
Sexta-feira


Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no cinema.
Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente.
Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são REALMENTE minhas melhores amigas.


----------------------------------------------------
Sábado

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no seu apartamento.
Ele colocou um som, bebemos vinho, dançamos e começamos a nos beijar e nos
acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente.

Então , percebi que

ATÉ AS MELHORES AMIGAS UM DIA SE SEPARAM.
É a vida!!!


================================================

O Juiz perguntou à prostituta: "Então quando é que se apercebeu que tinha sido violada?"
A prostituta respondeu, limpando as lágrimas: "Quando o cheque foi devolvido!!!"

=========================================================

Todas as sextas feiras, às 20 horas um sujeito chegava a um bar e pedia 3 cervejas para o empregado. As 3 ao mesmo tempo. Bebia uma, a outra, a terceira, pagava a conta levantava-se e ia-se embora. Uma bela sexta o empregado, já intrigado com aquilo, perguntou ao homem:
Desculpe a minha curiosidade, mas porque é que o senhor bebe 3 cervejas todas sextas feiras no mesmo horário?
E o homem respondeu:
Porque tenho 2 irmãos e, cada um de nós mora longe. Assim, todas as sextas, às 20 horas, cada um de nós entra num bar e pede 3 cervejas. Bebemos uma por cada um de nós. É o nosso modo de manter contacto e pensarmos uns nos outros.
Uma bela sexta, o homem entra no bar e o empregado pergunta como era hábito:
Três cervejas, como sempre, não é...?!!!
E o homem diz:
Não. Apenas duas.
O empregado gela. Um dos irmãos dele morreu, pensa. Traz as duas cervejas e, meio sem jeito pergunta para o homem:
Desculpe-me amigo mas, costumam ser 3 cervejas...

Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu?
E o homem:
Não, estão todos bem. É que eu parei de beber!!!!

No comments: