Thursday 18 June 2009

MDM é alternativa credível -considera Carlos Reis, presidente da UNAMO

O PRESIDENTE da UNAMO, Carlos Reis, considera que o surgimento do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) é importante para a consolidação da democracia no país. Aquele político fez este pronunciamento em representação dos partidos políticos na segunda reunião nacional do conselho nacional do movimento liderado por Daviz Simango, realizada semana passada na cidade de Nampula.
Carlos Reis apelou ao povo moçambicano para acreditar nas convicções do Movimento Democrático de Moçambique. Acrescentou que os moçambicanos precisam de virar a história nas eleições de 28 de Outubro.
O que estamos a assistir aqui é uma história. O país precisa de mudanças. O povo moçambicano precisava de alternativa política credível como o Movimento Democrático de Moçambique para o desenvolvimento económico e social, salientou Carlos Reis perante uma audiência de mais de cem participantes àquele encontro político.
Eu, pessoalmente o que encontro no Movimento Democrático de Moçambique é a vitória nas próximas eleições. Não pode haver complexos nem ideias destrutivas. Queremos a unidade. O povo está esperançado na vitória do MDM. Vamos trabalhar para dar ao povo aquilo que quer. Por isso nós vamos trabalhar e apoiar o MDM, e não queremos vaidades neste partido, porque o MDM é o futuro de Moçambique, anotou.
O Conselho Nacional do Movimento Democrático de Moçambique, realizado na cidade de Nampula indicou Daviz Simango, por via de voto unânime dos sessenta membros efectivos que compõem este órgão, como candidato presidencial às eleições agendadas para 28 de Outubro próximo.

( Notícias, 18/06/09 )

2 comments:

Anonymous said...

Tambem acho que o pais precisa urgentemente de uma mudanca radical; cabe ao eleitorado essa decisao e ao MDM a grande tarefa de divulgar o seu partido e seus objectivos.
Maria Helena

JOSÉ said...

O Carlos Reis afirmou aquilo que muitos sabem mas não querem admitir: o MDM é mesmo uma alternativa credível.