Saturday 2 January 2010

Renovados votos de um maravilhoso 2010

Um dos rituais da quadra festiva é a degustação das iguarias preparadas para a ocasião e a minha esposa, como é habitual, esmerou-se na confecção de um verdadeiro festival culinário.
Na minha mesa, o produto final é a combinação da culinária moçambicana,portuguesa e goesa. Assim, tivemos camarões com arroz de coco, bacalhau, sarapatel e bebinca. Estava tudo uma verdadeira delícia!
Como seria de esperar, eu também dei uma ajuda na cozinha, como prova esta foto.



Ok, está bem, a foto não tem nada a ver com a minha quadra festiva.

Para todos, deixo os renovados votos de um maravilhoso 2010!

2 comments:

Anonymous said...

Wow! Tem uma verdadeira 'fada do lar' em sua casa. Espero que a aprecie bastante e lhe dê os devidos créditos. Digo isto porque, em termos gerais, acho que as lides domésticas são desvalorizadas. O meu marido ajuda-me em todas as tarefas, também seria difícil se não fosse assim, temos uma casa enorme e uma família muito numerosa. Trabalho fora de casa quase todo o dia, tenho uma empregada que me ajuda nas tarefas caseiras, mas também sou uma mulher 'hands-on' em tudo.
Gosto de experimentar todo o tipo de gastronomias, também gosto muito de cozinhar.
Aprecio comida Portuguesa, Goesa, Indiana, Moçambicana, certa comida Chinesa, mas como sou vegetariana, não como carne.
Maria Helena

JOSÉ said...

Sim, tenho uma verdadeira fada e acho que lhe dou os devidos créditos pelo talento culinário.
Gostamos da culinária portuguesa, moçambicana e goesa.
Comemos muito pouca carne e possivelmente nos tornaremos totalmentevegetarianos um dia.