Wednesday 20 January 2010

Eusébio e Mambas

Eusébio visitou Núcleo Sportinguista em Maputo

Pantera Negra visita o Nucleo Sportinguista de Mocambique e assiste ao Mocambique x Nigeria

FONTE: www.nucleosportinguistamocambique.blogspot.com



Moçambique eliminado após derrota com Nigéria


Após a derradeira jornada do Grupo C da fase final da CAN em Angola, a selecção moçambicana não resistiu à Nigéria e perdeu por 0-3. O vencedor do Grupo é o Egipto.
Parecia que o encontro ia chegar empatado a zero ao intervalo, mas Odemwingie acabaria por bater o guarda-redes Rafael Kampango aos 44, com uma remate cruzado da esquerda, depois de boa oportunidade aos 26.
Como curiosidade, o guarda-redes da Nigéria, Eneyame, jogou até ao intervalo com um colete branco por cima da camisola amarela, para não se confundir com o equipamento do árbitro, também amarelo.
No recomeço, a Nigéria chegou de imediato aos 2-0, com boa jogada de Yakubu, a centrar da esquerda e a encontrar de novo Odemwingie. Os nigerianos selaram definitivamente a partida aos 86, por Martins, Obina falhou ainda o 4-0 aos 89. Antes, aos 68, Dário poderia ter reduzido. Mexer, reforço do Sporting, não saiu do banco.
No outro jogo do grupo, o Egipto confirmou favoritismo e bateo Benin por 2-0. El-Mohady marcou logo aos 7, depois, aos 20, Moteab fez o 2-0, mas estava em fora-de-jogo quando fez a recarga ao remate de um companheiro.
Esta quinta-feira Egipto e Nigéria ficarão a conhecer os adversários depois de terminado o Grupo D: Gabão-Zâmbia e Camarões-Tunísia.

Classificação final:
1. Egipto 3 jogos/9 pontos
2. Nigéria 3/6
3. Benin 3/1
4. Moçambique 3/1

FONTE: A Bola

No comments: