Friday 22 November 2013

FIR abre fogo contra caravana de celebração da vitória do MDM em Quelimane e mata um cidadão

A população está no meio de fogo e gás lacrimónénio pelo simples facto de ter saído à rua para celebrar

Maputo (Canalmoz) - A Força de Intervenção Rápida (FIR) acaba de assassinar há minutos um cidadão que estava na "caravana da vitória" de Manuel de Araújo e do Movimento... Democrático de Moçambique (MDM). Tudo aconteceu quando a longa caravana que está a fazer uma passeata em Quelimane a saudar a vitória de Manuel de Araújo passou pela frente da casa do Governador da Zambézia, que é membro da Frelimo.
A FIR que está de guarda na residência do Governador simplesmente abriu fogo contra a caravana e assassinou um cidadão com um tiro na cabeça. Neste momento a FIR está a disparar contra a população. O nosso repórter está no meio da confusão.

1 comment:

Anonymous said...

Est frelimo chega, chega mesmo e ja nao se adequa aos momentos actuais. O problema e como eles podem sair ou serem tirado do podr para assistirem um pais de direito? Eleicoes sao frauds e matancas contra seus concorrents! Vamos continuar por mt tempo a sermos humilhados e mortos por est regime frelimista antdemocratico que consdera seus adversarios politics como inimigos a abater a sangue frio em plena luz do dia. Entao u k farao os bandidos marginais? Que governo e esse que mata sua populacao como se de galinha se tratassem? Povo temos que ter uma solucao urgente!