Tuesday 19 November 2013

A opinião de Alice Mabota

Oi .....Amigos nesta luta de devolver a cidadania aos moçambicanos. Estive ausente por 10 dias e hoje voltei. Estou muito preocupada com a preocupação de muitos cidadãos em virtude do que se esta a passar neste pais. E, tenho a dizer o seguinte : Em qualquer luta há avanços, paragens, e, por vezes recuos o que não sign...ifica derrota. Vem isto a proposito do posicionamento do jovem Dr. Arroz que esta na campanha do seu partido. A todos vós gostaria de vos dizer e encorajar-vos que não devem ficar alarmados senao perdem a batalha. Devem ficar fria(o)s e continuarem com a luta do que acreditam para alcansarem os vossos anseios. talvez ainda vao cair outros. Se acreditam de que o regime esta a conduzir os destinos deste Moçambique numa direcção errada vamos continuar a lutar sem o Dr. Arroz. Ainda que ele se venha a justificar pois eu pessoalmente acho que deveria ter consultado os colegas antes porque depois já não tem valor. Creio até salvo melhor opiniao se ele vier a mobilizar os profissionais de saude o melhor que teem a fazer é não dar qualquer resposta nem de aceitação nem de negação para que cada um tire as suas ilações. Sabem uma coisa companheiros existem 39 porque um nao aceita ser e estes 39 são um batalhao de mercenários do poder que estão para fazer as cabeças dos cerca de 20 milhoes de habitantes naturalmente que vao ganhando um por um e, antes de atingir a todos se cuidem lutando até a vitoria. Eu como alvo de ataques porque sei o que quero não me preocupo com tudo o que dizem de mim , nao perco o norte e aconselho que usem do direito que vos assiste irem ao voto depositarem na pessoa para mudança... Mais circulam mensagens de que convoquei greve enquanto eu nao aparecer em qualquer camara televisiva a convocar é tudo falso é DESINFORMAÇAO. propaganda propria dos tempos de Hitler.Mas este perdeu a guerra com todo o poderio. EU quando vejo quem escreveu esta na lista dos 39 nao me preocupo com resposta pois eles não merecem e, quando ligo qualquer canal onde está un deles desligo de imediato para nao vomitar e, voces devem fazer o mesmo dia 20 vamos votar nas pessoas certas.



Facebook

No comments: