Wednesday 1 April 2009

Coisas que só posso dizer hoje: 1 de Abril



Aló Pessoal Hoje recebi um mail de um grande amigo meu, que me pôs a abanar a cabeça positivamente, a medida que o fui lendo. Nunca vi tanta verdade junta. Leiam, é de mestre.


Coisas que só posso dizer hoje:

A Luisa não é tão feia assim, as pessoas é que exageram.
O Armando enriqueceu com patos, sim senhor!
O Mc Roger canta bem e a Lizha James nem é boa, acho que o Bang dá conta daquilo.
Entendi todos os quadros de Malangatana que ví em toda a minha vida.
Eu casava com a Mutola mesmo que ela não fosse rica.
As mesmas pessoas que exageram com a beleza da Luisa, exageram com as narinas do Eneas e com a burriçe do Afonso.
A rede da Mcel é uma maravilha, sempre fui bem atendido no BIM e recebo bem por trabalhar lá.
Os Mambas não jogaram nada de nada, os Nigerianos é que mereciam ganhar.
O Fred Jossias é um excelente apresentador, deviamos ter mais programas como aquele.
Nunca estive na ex. rua Araújo e actual avenida do Bagamoio.
Leio muito, e quando leio o Mia Couto me irrito com a linguagem clara que ele usa. Também percebi tudo o que ele disse desde sempre.
Quando o preço da cerveja subiu, fiquei feliz por se estar a fazer justiça ao trabalho da CDM, não me irritei, nem me preocupei de nenhuma maneira.
Sou o típico homem moçambicano (candidatem-se meninas), fiel, atencioso, sensível e extremamente carinhoso. Nunca irei trocar uma conversa com ela por um copo, dois muito menos.
Prefiro um bom carapau frito e mergulhado em água e sal com tomate, a um frango à zambeziana na braza quentinho.
Couve caí bem 3 vezes por semana, tem fibra!
Nunca entrei nessa de enviar mails para sei lá quantos amigos, por isso não reenvie este, nem que te faça rir um pouco.

Abraço!

2 comments:

Anonymous said...

Umas boas gargalhadas para todos ao lerem estas... Maria Helena

JOSÉ said...

Rir para não chorar, mas tem mesmo piada!