Monday 2 July 2012

MDM empossa conselho político da Matola de olhos nas autárquicas de 2013

Reestruturação a todos os níveis.

O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) empossou, último sábado, na província de Maputo, o seu Conselho Político ao nível da cidade da Matola e diz-se em condições de disputar e fazer história nas eleições autárquicas do próximo ano.
O Conselho Político da Matola é composto por 133 quadros ao nível local, dentre os quais um presidente da Mesa, Luís Fumo; um secretário, Fernando Sitoe e dois vogais, nomeadamente, Humberto José e Carlos Mahlalela.
O grupo tem a missão de identificar as fraquezas no desempenho do partido e traçar estratégias visando atacar com sucesso as próximas eleições autárquicas de 2013; as gerais e das Assembleias Provinciais de 2014.
“O nosso maior desafio é procurar meios de mobilizar muitos membros, os quais nos deverão fazer eleger o presidente do Município da Matola, mais membros na Assembleia Municipal, na Assembleia Provincial, e muitos deputados da Assembleia da República.
No quadro da sua reestruturação para alcançar este objectivo, o partido empossou, igualmente, o delegado político, e o respectivo secretariado ao nível da cidade de Matola, para executar os planos que serão chancelados pelo Conselho da Cidade.

O País

No comments: