Tuesday 14 February 2012

MDM duplica assinaturas em Inhambane

Eleições intercalares.

O partido terminou igualmente a capacitação de 48 fiscais para a actualização do recenseamento.
O Movimento Democrático de Moçambique diz que já conseguiu reunir um número suficiente para suportar a candidatura do professor Nhaca, na corrida ao cargo de presidente do Conselho Municipal da Cidade de inhambane.
De acordo com o quadro do MDM e deputado, Agostinho Ussore, o seu partido esteve envolvido, toda a semana passada, na actividade de angariação de suporte, em forma de assinaturas dos munícipes com idade de votar naquela autarquia.
Assim, o gabinete provincial de preparação das eleições conseguiu recolher mais que o dobro das assinaturas necessárias para inhambane. “Aqui, para Inhambane, eram necessárias 300 assinaturas e nas nossas actividades junto dos munícipes conseguimos recolher mais de 600 assinaturas, o que nos deixa confortáveis quanto a isso”, explicou Ussore.
As assinaturas, de acordo com Agostinho Ussore, deverão ser entregues à Comissão Nacional de Eleições (CNE), hoje ou amanhã, com os devidos documentos que enformarão o expediente do candidato do MDM às “intercalares”.

André Manhice, O País

No comments: