Wednesday 22 February 2012

Empresários cristãos buscam parceria de negócios em Moçambique

Maputo (Canalmoz) – Um grupo sul-africano de empresários cristãos está em Moçambique em busca de oportunidades de negócios com empresários nacionais. O grupo composto por cerca de 60 empresários faz parte de uma organização de iniciativa cristã sul-africana denominada Global Business RoundTable que congrega empresários de vários ramos de negócios. Com a instalação da Global Business RoundTable (GBR) em Moçambique pretende-se abranger empresários cristãos e criar parcerias de oportunidades de negócios com empresários em Moçambique.
A referida organização pretende criar parceria de negócios em várias áreas sobretudo nos ramos de Agricultura, Transporte, Minerais, Indústria extractiva e agro- alimentar.
A Global Business RoundTable (GBR) está instalada actualmente em 6 países africanos, nomeadamente África do Sul, Swazilândia, República Democrática de Congo, Lesotho, Zimbabwe. Pretende agora estender as suas actividades a Moçambique e ainda este ano lançar-se nos Estados Unidos da América e no Reino Unido (Inglaterra).
A GBR conta com forte parceria do Ministério da Indústria e Comércio e da Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA).

António Frades, Canalmoz.

No comments: