Wednesday 30 May 2012

Consultora Professional Managment Review-Africa volta a galardoar os melhores


Consultora Professional Managment Review-Africa volta a galardoar os melhores

Mais uma vez, Daviz Simango foi premiado como o melhor presidente de todos os municípios de Moçambique pela consultora Professional Managment Review-África.
No evento, que teve lugar na manhã desta segunda-feira, na cidade de Maputo, ao edil da segunda maior urbe do país coube a "flecha de diamante", enquanto o Conselho Municipal da Beira foi galardoado com a "flecha de ouro".
Simango falou do reconhecimento das realizações da edilidade. Agora, promete colocar o Município de Quelimane, o segundo gerido pelo MDM, o seu partido, na lista dos melhores municípios de Moçambique.
Numa cerimónia em que mais de 40 empresas e instituições foram premiadas, o BCI e a Vodacom foram das que mais se destacaram. Para o Presidente da Comissão Executiva do Banco Comercial e de Investimentos, Ibrahimo Ibrahimo, a conquista da "flecha de ouro" resulta de um grande trabalho.
Pelo segundo ano consecutivo o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique recebeu o prémio de melhor universidade do país.
Este é o quinto ano consecutivo que os prémios “Mozambique Leaders and Achievers Awards”, ou seja, Premiação de Líderes e Empreendedores de Moçambique são entregues.

Fonte: TIM

No comments: