Friday 6 May 2011

Scala reabre reduzida


REABRIU ao princípio da noite de ontem a Pastelaria Scala, na cidade do Maputo, mas desta feita em tamanho reduzido. Trata-se daquele mesmo “Scala” que fica na esquina das avenidas 25 de Setembro e Samora Machel, outrora lugar emblemático e um dos cartões-de-visitas da capital.

Maputo, Sexta-Feira, 6 de Maio de 2011:: Notícias


Muniz Ali, sócio-gerente do “novo” Scala, garantiu que o novo espaço, ainda que minúsculo, vai continuar a apostar no serviço que a lendária pastelaria sempre prestou ao público. Assim, serão servidos, para além de pastéis, cafés, sumos, doces diversos e também comidas.
O “Scala” ficou com as actuais dimensões após ser “repartido” em três compartimentos, dedicando-se a diferentes actividades, como venda de peças de carros, vestuário e calçado.
A “pequena Scala”, ou seja, o que resta da Pastelaria Scala, tem 16 mesas, sendo 12 no interior e as restantes quatro na esplanada. Conta com 40 empregados nacionais e um estrangeiro.
Os novos gestores do “Scala” dizem possuir uma experiência de 10 anos na área de pastelaria, por isso prometem um trabalho eficiente e de qualidade para fazer jus ao nome e ao lugar que faz parte da memória colectiva das gentes de Maputo.

No comments: