Saturday 26 July 2008

Só para homens - Interdito a mulheres


Pssst, amigos, cheguem-se perto rapidamente, quero divulgar algo muito importante e extremamente preocupante. Segunto notícias vindas a lume recentemente e divulgadas pela Polícia de Moçambique, baseadas em dados do Minstério do Interior, 1600 homens foram violentados por mulheres no período de Janeiro a Junho de 2008, contra 625 casos de homens sovados por mulheres em igual período de 2007. Como podem verificar, trata-se de um grande aumento destes casos e teremos de ter em conta que muitos homens têm vergonha de denunciar que são sovados por mulheres. Este assunto é sério e precisamos de tomar medidas para combetermos este abuso de confança. Aos solteiros, aconselho que antes de se casarem verifquem se podem competir fisicamente com as namoradas. Aos casados, talvez possamos considerar aulas de artes marciais. A bem da nossa integridade física, temos de fazer algo!
Por outro lado, na postagem anterior revelei algo sobre o pensamento feminino que pode ter influencia nestas agressões. Amigos, estejam atentos, homem prevenido vale por dois!
NOTA: Brincadeiras à parte, o referido relatório também faz referência à violência perpetuada contra mulheres e crianças. Deixo aqui registado o meu repúdio contra qualquer tipo de violência doméstica.

2 comments:

Ximbitane said...

Coitadinhos dos homens! So porque um punhado de homens (serao mesmo?) levou uns tabefes voces decidiram unir-se contra nos? Que historia é essa de "interdito"?

Ja experimentaram somar esse numerozito (1600) mixuruca por 20? O numero de mulheres e criancas que voces dao gosto com a forca da vossa mao? Choroes e piegas!

PS: Francamente, o braco de ferro da violencia domestica ja nao tem fronteiras é homem que bate mulher,mulher que bate homem,eix!!!

José said...

Eh lá, feminista à solta, mas não te zangues, eu penso que as mulheres não se medem aos palmos, medem-se às palmadas!!!

Muito a sério, qualquer tipo de violência doméstica repugna-me, mas se calhar é por ter medo de ser sovado!

Bom fim-de-semana para ti!