Saturday 19 July 2008

Humor: Lotaria

Muito boa!


Um indivíduo entra na casa de lotarias e pergunta à empregada que está ao balcão:

- Olhe, tou com vontade de jogar mas não sei que números hei-de escolher...

Não pode dar-me uma ajudinha?

- Claro - responde ela -, vamos lá... por exemplo: diga-me quantas vezes você já viajou de avião?

- Quatro vezes.

- Perfeito, agora diga-me quanto filhos você tem?

- Dois

- Óptimo, quantos livros você leu este ano?

- Cinco livros.

- Certo, agora diga-me com que frequência você faz amor com a sua mulher?

- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, não acha? - diz ele.

- Mas você não quer ganhar a lotaria?

- Tá bem... 2 vezes por mês.

- Bom... agora que já temos confiança um com o outro...diga-me, quantas vezes é que você já levou na bundinha?

- Qual é a sua? - brada o homem - Sou muito macho!!!

- Tá bem, não fique chateado... então zero vezes. Com isso já temos o número 42520.

O indivíduo compra o jogo e, no dia seguinte, a primeira coisa que faz é conferir o número com a lista de prémios no jornal. Verifica então que o número ganhador é o 42521. Cheio de raiva, comenta:

- Porra!!! Por causa de uma mentirinha não estou milionário!!!.

No comments: