Sunday 13 November 2016

Debates e devaneios





Este blog é um dos que sobrevive desde os tempos aureos da blogosfera! Muitos ficaram pelo caminho porque a blogosfera perdeu relevancia e um dos motivos é o interesse pelas redes socoais! A blogosfera foi muito importante em Moçambique, despertou muitas consciencias e abriu o caminho do dialogo  mas esta claro que ja nao é importante, sao poucos os blogues relevantes!
Dentro desse contexto, este blog manteve-se activo, apesar das dificuldades, mas ao longo dos tempos foi perdendo importancia e isso reflecte-se no numero de visitantes! A questao que se coloca é se vale a pena manter aberto este blog!
Por enquanto ainda vai estar activo, mas com menos postagens e o foco nao sera apenas Moçambique!

4 comments:

Unknown said...

Eu acho que deve continuar, tem postado noticias muito boas e é meu blog preferido dada seriedade e veracidade dos temas que são de caris nacional.

Unknown said...

Acho que deve continuar. Talvez se opte pela diversificao da informaçao.

Unknown said...

Deve continuar sim porque mantém nos informados e há muitos órgãos de informação parciais.
Eu pessoalmente recorro a este blog para me actualizar

Unknown said...

tambem acho que devem continuar tem tido informacoes na hora certa.