Sunday, 13 November 2016

Debates e devaneios





Este blog é um dos que sobrevive desde os tempos aureos da blogosfera! Muitos ficaram pelo caminho porque a blogosfera perdeu relevancia e um dos motivos é o interesse pelas redes socoais! A blogosfera foi muito importante em Moçambique, despertou muitas consciencias e abriu o caminho do dialogo  mas esta claro que ja nao é importante, sao poucos os blogues relevantes!
Dentro desse contexto, este blog manteve-se activo, apesar das dificuldades, mas ao longo dos tempos foi perdendo importancia e isso reflecte-se no numero de visitantes! A questao que se coloca é se vale a pena manter aberto este blog!
Por enquanto ainda vai estar activo, mas com menos postagens e o foco nao sera apenas Moçambique!

4 comments:

Godinho Alberto Viagem Zomane said...

Eu acho que deve continuar, tem postado noticias muito boas e é meu blog preferido dada seriedade e veracidade dos temas que são de caris nacional.

Felisberto Bila said...

Acho que deve continuar. Talvez se opte pela diversificao da informaçao.

Unknown said...

Deve continuar sim porque mantém nos informados e há muitos órgãos de informação parciais.
Eu pessoalmente recorro a este blog para me actualizar

francisco xavier said...

tambem acho que devem continuar tem tido informacoes na hora certa.