Monday 19 January 2009

Parabéns a ...

Um ano após o aparecimento deste blog, justifica-se um pequeno balanço.
Este blog teve origem num desafio que me foi lançado e posso afirmar que os seus modestos objectivos foram alcançados. Porém, devo confessar que me sinto um pouco saturado com a blogosfera, tem sido muito positiva esta experiencia mas também me apercebi de algumas situações bem negativas, tanto mais que alguns distintos bloguistas, por vários motivos, praticamente deixaram de blogar.
Quando me sinto assaltado por sentimentos negativos, lembro-me que usei uma afirmação do Fernando Pessoa na minha primeira postagem: “ Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. Modéstia à parte, a minha alma não é pequena, sendo assim, valeu mesmo a pena!
Parabéns a Vocês!

6 comments:

Reflectindo said...

Parabens pelo primeiro aniversário. Desejo ao debates e devaneios boas publicacões como forma de contribuir para as eleicoes deste ano.

Ximbitane said...

José, como fiel seguidora, felicito o blog pela postura frontal sem medos a mistura e humor o q.b. Este mundo, o blogger, é instavel mas ainda assim intenso.

Acima de tudo, agradeço pela passagem do virtual para o real e da singela amizade que juntos criamos e incluiu as nossas familias.

Parabens, Debates e Devaneios

Ivone Soares said...

José! Parabenizo-lhe pelo aniversário deste blogue que muito insisti que criasse. Quando criei o meu não imaginei que faria muitos amigos por intermédio dele. Pelas amizades, pela troca de idéias, pela contínua aprendizagem penso que vale a pena sermos membros desta comunidade virtual em franco crescimento. Coragem, queremos aqui debater e ler os seus genuínos devaneios. FORÇA!!!

JOSÉ said...

Obrigado, Reflectindo, tens sido uma fonte inesgotável de inspiração, como seria de esperar de um bom padrinho.
As eleições estarão no topo da minha agenda.

JOSÉ said...

Ximbi, obrigado pelo teu apoio, posso afirmar sem rodeios que a nossa amizade , fruto da blogosfera, foi um dos momentos mais significativos deste primeiro ano de vida!
Beijinhos!

JOSÉ said...

Madrinha Ivone, obrigado pelo apoio e pelas gentis palavras, estamos juntos nesta aventura.
Amigos, Sempre!
Beijinhos!