Saturday 31 January 2009

Humor para o fim-de-semana


Eu quero a Natália...de Quelimane!


Em Maputo, a Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta.
- 'Diga ?' , pergunta ela.
- 'Eu quero a Natália', respondeu o velhinho.
- 'Caro senhor, a Natália é uma das nossas melhores 'meninas' mais caras.
Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra...'
- 'Não, eu quero a Natália!', insiste o velhinho.
Então a Natália aparece, um espectáculo de mulher, em saltos altos, corpete,
meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 100 Dólares por visita.
O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem.
Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido.
Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália.
Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que ela não faria nenhum desconto pela fidelização.
O velhinho tira mais 100 Dólares e entrega à rapariga, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior.
Na noite seguinte, ninguém acredita: Mais uma vez o velhote entrega o dinheiro à moça, e tornam a ir para o quarto.
Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho:
- 'Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas porque sou a melhor desta casa e levo muito caro.
- 'De onde é o senhor? '
- 'Sou de Quelimane! ', responde o velhinho
- 'Sério? Eu tenho uma irmã que mora em Quelimane!'
- 'Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 300 Dólares para as suas despesas...
===========================================================

A mulher só trai por justa causa!

O marido chega em casa e encontra a esposa, na cama, com outro, 25 anos, forte, bronzeado, cheios de amor para dar... Arma o maior escabeche, mas a mulher interrompe-o:
- Antes deverias ouvir como tudo isto aconteceu... Encontrei este jovem na rua, maltrapilho, cansado e esfomeado. Então, com pena do estado dele, trouxe-o para casa. Servi-lhe o jantar que eu preparei para ti ontem. Como chegaste tarde e satisfeito com o petisco da cervejaria...não comeste e eu guardei o jantar no frigorífico. Lembras-te? Ele estava descalço, então dei-lhe aquele par de sapatos que, como foi a minha mãe que te deu, nunca usaste. Ele estava com sede e eu servi-lhe aquele vinho que estava guardado para um jantar especial que prometeste mas que nunca chega... num dia é futebol, no outro poker, no outro pescaria. As calças dele estavam rasgadas, então dei-lhe aquele par de jeans quase novo... mas que não te servia. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho... fazer a barba, então, dei-lhe aquela loção francesa novinha que nunca usaste porque é para maricas. Então quando ele já estava de saída, perguntou:
- Minha senhora, não tem mais nada a que seu marido não dê uso?
- Nem respondi!!!!!!!.............Dei logo!!!

2 comments:

Anonymous said...

Engracada! Ri-me muito com esta! Um abraco! Maria Helena

JOSÉ said...

Impossível contrariar este argumento feminino!
Abraço forte!