Friday 21 February 2014

Vicente Ramaya eliminado por um individuo de “origem asiática

Vicente Ramaya, um dos envolvidos no assassinato do jornalista Carlos Cardoso, foi brutalmente morto na tarde desta sexta-feira, na Avenida Paulo Samuel Kankhomba, perto da Direcção dos Serviços Socias da Universidade Eduardo Mondlane.
Segundo dados apurados pela FOLHA DE MAPUTO, no local da ocorrência, indicam que o individuo que terá eliminado Vicente Ramaya apresenta características de origem asiática “os dois carros estavam em sentido ao “Self” e quando o que seguia o atirador bloqueou o outro e disparou ininterruptamente sobre Vicente Ramaya que na altura estava acompanhado por senhor (Nazir Salé). Terminada a acção, os atiradores saíram a acelerar e desapareceram”, contou um dos Guardas de Protecção duma instituição arredores do local do crime.
A mesma fonte disse que a acção do atirador foi bastante rápida e que não permitiu a qualquer um ter algum mecanismo de agir sobre o sucedido. “ Tanto o motorista e o atirador eram todos de origem asiática, tipo paquistaneses”, frisou a fonte.
Avenida Paulo Samuel Kankhomba, local onde foi morto Vicente Ramaya
Avenida Paulo Samuel Kankhomba, local onde foi morto Vicente Ramaya



Folha de Maputo

No comments: