Friday 21 February 2014

ÚLTIMA HORA: BALEAMENTO DE VICENTE RAMAYA

Vicente Ramaya, um dos condenados pelo envolvimento no assassinato do jornalista investigativo Carlos Cardoso, foi baleado mortalmente no princípio desta tarde.
Ramaya estava na companhia do seu cunhado o seleccionador nacional de basquetebol sénior feminino, Nasir Sale, que saiu ileso deste incidente tendo sido ele quem transportou o corpo de Ramaya pa...ra o Banco de Socorros do Hospital Central de Maputo.
Segundo as mesmas fontes o baleamento de Ramaya ocorreu na zona nobre de Maputo, concretamente no Bairro Polana Cimento. A viatura que transportava Ramaya foi abordada por outra da qual saíram dois indivíduos munidos de arma de fogo que desataram aos tiros em direcção ao seu alvo.
Vicente Ramaya estava, desde Janeiro de 2013, em liberdade condicional mediante termo de identidade e residência na sequência do provimento concedido ao seu pedido pelo tribunal, que havia o condenado a 23 anos por ter sido provado o seu envolvimento no homicídio do jornalista Carlos Cardoso e no desfalque de 144 biliões de meticais da antiga família do ex-Banco Comercial de Moçambique.




Televisão Independente de Moçambique (TIM)

1 comment:

Anonymous said...

Quem de ferro mata, de ferro também morre.