Saturday 28 September 2013

MDM em pré-campanha: Luís Boaviada trabalha nas províncias

O Secretário-Geral do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Luís Boavida, está a efectuar um périplo pelas províncias, no quadro dos preparativos das eleições autárquicas agendadas para 20 de Novembro.
Boavida já escalou sucessivamente as províncias de Nampula, Cabo Delgado, Niassa, Zambézia, Tete, Manica, Maputo Maputo-Cidade, tendo visitado as diferentes cidades e vilas que irão acolher a corrida de 20 de Novembro.
Uma nota do MDM, citada pelo jornal Notícias, indica entretanto, que a visita à província de Gaza, esta semana, não foi pacífica dado um grupo de indivíduos não identificados tentou invadir a sede da organização na vila da Macia, na perspectiva de inviabilizar as actividades então programadas para a recepção daquele dirigente politico.

A Polícia da República de Moçambique (PRM), comunicada sobre o facto, deslocou-se ao local para o restabelecimento da ordem e tranquilidade publicas.
No seu comunicado, o MDM repudia veementemente esta atitude considerando que a mesma atropela a as regras de convivência política num Estado de Direito Democrático.
 

No comments: