Monday 19 April 2010

Boas notícias!


O Parque Nacional da Gorongosa está no auge com o filme "Africa's Lost Eden", uma produção da National Geographic, que conta a história do Projecto de Restauração do Parque Nacional da Gorongosa, que mais uma vez, foi galardoado com DOIS Prémios no Festival de Filmes de Turismo de Riga (Letónia) cuja cerimónia de premiação irá ter lugar no dia 24 de Abril de 2010.
Recorda-se que filme está a ter um enorme sucesso em festivais de cinema internacional, onde já obteve OITO prémios.


Entretanto, o "Café Continental", uma referencia da Baixa de Maputo, abre as suas portas hoje depois de estar encerrado durante mais de um ano.

2 comments:

micas said...

Assim sim José.Começar o dia a ler notícias positivas da nossa terra, dá ânimo.

Bravo a todos quantos trabalham no Parque da Gorongosa e que tornaram possível o crescimento e desenvolvimento do Parque.Bravo para o G.Carr.
Ganha o país...ganhamos todos!

Que bom saber da reabertura do Continental....pena não ter sido logo no início do mês.É que poderia ter tido a sorte de beber um café e saborear um excelente pastel de nata.

JOSÉ said...

Micas, eu também gosto das coisas positivas da nossa terra e estas são mesmo boas notícias.
É confortante que o trabalho feito na Gorongosa seja reconhecido internacionalmente.
A reabertura do Continenetal ficou adiada por algumas horas mas estou contente por brevemente ter a possibilidade de lá ir saborear um café com um bolo de nata ou de coco.Pena que não tenham consegido salvar o Scala!