Saturday 11 October 2008

Humor sem limites

HUMOR ANGOLANO

Kussumbé, lá nos Angola, foi numa estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia:
'Encha os depósito e concorras a uma noite de sexo grátis'
Depois de encher o depósito, Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:
-Como si faz pa concorere a esse promoção?
-É fácil, basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número em que eu estou a pensar, o senhor ganha - explicou o empregado. Kussumbé disse então:
-8.
-Errou. Eu estava a pensar no número 4..
.Uns dias depois, Kussumbé voltou ao posto com o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o funcionário e perguntaram:
-Ainda está nos promoção?
-Sim... diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o número em que estou a pensar, ganha uma noite de sexo grátis.
E Kussumbé disse:
-5.
O funcionário:
-Errou... Eu estava a pensar no número 2...
Depois de voltarem varias vezes sem nunca terem acertado, acertado, João comentou com Kussumbé:
- Acho que o gajo do posto está a enganare a genti pá... nois nunca acerta!...
- Deixa di disconfiança João... só nus semana passada minha mulher acertou treis vez.... nois é que é burros!
----------------------------------------------------------------


EMPREGADA PEDE UM AUMENTO

- Madame, estou precisando de um aumento.
A senhora muito chateada pergunta:
- Maria, porque você acha que merece um aumento? - Você só está aqui há 3 meses.
- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento. - Em primeiro lugar eu passo as roupas melhor do que a senhora.
- Quem foi que disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em segundo lugar eu cozinho melhor do que a senhora.
- Que absurdo, quem disse isso?
- Foi o patrão quem disse.
-Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora.
- Filha da P... Foi meu marido quem disse isso também?
- Não madame, foi o motorista.

Ela conseguiu um excelente aumento...

----------------------------------------------------------------------------------

Uma mulher de 80 anos de idade foi ao médico para fazer um checkup. O médico disse-lhe que ela estava a precisar de mais actividad ecardiovascular e recomendou que fizesse sexo três vezes por semana.Um pouco embaraçada, ela disse ao médico:
"Por favor, diga isso a meu marido".
O médico foi à sala de espera e disse ao marido da paciente que sua esposa precisava de sexo três vezes por semana.O velhinho, de 82 anos, perguntou:
"Que dias da semana, doutor?"
O médico respondeu: "O ideal seria às segundas, quartas e sextas."
O marido disse: "Eu posso trazê-la... às segundas e quartas, mas às sextas ela terá que vir de chapa”…

No comments: