Friday 8 March 2013

MDM celebra 4º aniversário e anuncia metas para autárquicas

O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) celebrou, ontem, o seu quarto aniversário desde que foi criado a 6 de Março de 2009.
A data é celebrada com discursos e actividades, cujo enfoque sãos os próximos pleitos eleitorais. O partido criado na cidade da Beira, por membros da Renamo liderados por Daviz Simango, quer consolidar a sua presidência nos municípios da Beira e Quelimane e, ao mesmo tempo, acredita que poderá alcançar altos patamares na arena política nacional com a conquista de mais municípios nas próximas eleições autárquicas, agendadas para 20 de Novembro deste ano.
De acordo com José Domingos, membro da Comissão política deste partido, que orientou as cerimónias em representação de Daviz Simango, o MDM tem, por isso, como meta nas eleições autárquicas deste ano a conquista de vários municípios em todo o território nacional.
Dirigindo-se a uma moldura humana composta por membros e simpatizantes do MDM no bairro da Munhava, Domingos indicou que “a nossa prioridade até finais deste ano passa por conquistar o poder em todos os municípios. Nas cidades da Beira e Quelimane vamos consolidar o poder, que não haja dúvidas. As nossas acções em tão pouco tempo, tanto na Beira como em Quelimane, indicam claramente quão sérios nós somos. Os outros estiveram mais de 20 anos no poder e nada fizeram. Limitaram-se apenas a delapidar os bens públicos”, disse Domingos.


O País

No comments: