Monday 17 November 2008

Porque apoio Daviz Simango


Para que conste, quero declarar aqui o meu apoio total e incondicional a Daviz Mbepo Simango. As razões desta minha opção podem ser explicadas em apenas duas palavras: coerência e consciência.
A realidade é que eu não posso apregoar que sonho com a liberdade e democracia e ao mesmo tempo ignorar os desmandos dos pseudo-democratas.
Recuso-me terminantemente a ser refém da FRENAMO!
O caso Daviz Simango foi uma bofetada dolorosa na face dos verdadeiros democratas, pois os mais elementares princípios democráticos foram violados. A Renamo, se não mudar de rumo, ficará na História como um Partido que estando perto da vitória final optou por atraiçoar os princípios nobres da democracia e da transparência, pelos quais muitas pessoas deram a vida. Daviz Simango representa um pontapé no marasmo politico em Moçambique, onde imperam a jogatana política e o oportunismo.
Ao contrário do que a FRENAMO ( o triste conluio da Frelimo com a Renamo ) afirma, ele é a imagem da competência e da seriedade, revelando uma capacidade de liderança e trabalho que incomoda muita gente.


No comments: