Saturday 8 November 2008

Humor para o fim-de-semana

Vanito era um empregado domestico que sempre tomava o vinho do seu patrão e punha agua na garrafa para repor o que tomou. Mas o patrão tendo suspeitado pela qualidade do seu vinho decidiu comprar um “Pastis”, um vinho francês que muda de cor quando adicionam agua.
Vanito como sempre, deu um gole daqueles e adicionou agua para repor o que ele tomou porem, logo após ter adicionado agua o Pastis tornou-se cinzento.
Quando o patrão voltou ele viu isso, ele ficou com certeza e decidiu defamar o Vanito como ladrão!!! No mesmo momento Vanito apercebeu-se que estava increncado e decidiu ir a cozinha.
O patrão disse a sua esposa “Maria, tu veras hoje, ele será obrigado a reconhecer”. Então ele chamou o Vanito.
Ele gritou: “Vanito!”.
Vanito respondeu: “Sim, patrão”.
Patrão: “Quem tomou meu Pastis?”.
Não ha resposta.
O patrão repetiu sua pergunta: “Quem tomou meu vinho?”
Continua, sem resposta.
Então o patrão foi buscar o Vanito na cozinha e lhe disse:
Tas surdo ou o quê? Porque quando te chamo tu respondes patrão mas quando te faço uma pergunta tu não me respondes?
Vanito respondeu o seguinte “ é o seguinte patrão, quando alguém está na cozinha, lá não se ouve nada, excepto o nome.
Depois para provar que Vanito está a mentir o patrão disse-lhe: “ Você fica ao lado da Senhora aqui, eu vou a cozinha, e tu me fazes uma pergunta. Vanito aceitou e o patrão foi a cozinha.
Vanito gritou: “Patrão!”.
Patrão respondeu: “Sim, Vanito.”.
Vanito continuou: “Quem vai ao quarto da empregada quando a patroa não está em casa?”
Não ha resposta.
Vanito gritou de novo: “Patrão, eu pergunto quem foi que engravidou a empregada?”.
Não ha resposta.
Vanito perguntou de novo (terceira vez): “Patrão, eu pergunto quem foi que engravidou a empregada?”.
O patrão voltou da cozinha correndo e disse, Vanito, é verdade, tu tens razão. Quando alguém está na cozinha não consegue ouvir nada, mas nada mesmo excepto o nome!

------------------------------------------------------------------------------

Numa aula de teologia em assuntos do matrimónio, o aluno pergunta ao professor:
- Se morre a esposa o marido passa a ser viúvo; se morre o marido a esposa passa a ser viúva; e num casamento de homossexuais, como se chama a pessoa a quem morreu o companheiro? Resposta do professor:
- Bicha solitária!

------------------------------------------------------------------------------------------

Os Putos são imprevisíveis

PROFESSORA: Maria, aponta no mapa onde fica a América do Norte.
MARIA: Aqui está.

PROFESSORA: Correcto. Agora turma, quem descobriu a América?
TURMA: A Maria.

PROFESSORA: João, menciona uma coisa importante que exista hoje e que não havia há 10 anos atrás.
JOÃO: Eu!
PROFESSORA: Francisco, porque é que andas sempre tão sujo?
FRANCISCO: Bem, estou muito mais perto do chão do que a Srª. professora.
PROFESSORA: Agora, Simão, diz-me sinceramente, rezas antes de cada refeição?
SIMÃO: Não professora, não preciso. A minha mãe é uma boa cozinheira.
PROFESSORA: Artur, a tua composição "O Meu Cão" é exactamente igual à do teu irmão. Copiaste-a?
SIMÃO: Não. O cão é que é o mesmo.
PROFESSORA: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?
BRUNO: Professora

No comments: