Wednesday 26 November 2008

Mensagem de Daviz Simango




Aos Munícipes da Beira


Passada a Campanha Eleitoral, Apuramento dos Resultados, queremos fazer um agradecimento público a todos que confiaram no nosso trabalho, bem como aqueles que por qualquer motivo não o tenham feito, mas pelo facto de terem exercido o seu direito de voto. Fazemos questão de dividir essa Vitória com todos vocês.

Acreditaram que era possível fazer política como Candidato Independente, fizemos campanha agradável e inteligente, sempre na busca dum mandato político. Foi o que aconteceu. E agradecemos pelos que apoiaram a ideia.

Estendemos estes agradecimentos a todos que directa ou indirectamente apoiaram e participaram na campanha eleitoral. Sem o vosso carinho, o que seria de nós.

A nossa equipa não venceu sozinha. Nós vencemos. Tudo o que a equipa conseguiu, não conseguiu, conseguimos. Como vínhamos dizendo vamos colocar em pratica o que propusemos no nosso programa de governação para o mandato 2009 à 2013, para tornar a nossa cidade o Orgulho Beirense.

Além de agradecer, queremos nessa hora, fazer outro pedido: nos ajudem. Estejam ao nosso lado sempre, para que juntos possamos desenvolver a Beira, pensando nas futuras gerações.

Muito foi feito, mas muito há ainda por fazer. Rogamos a Deus que a todos nos ilumine para que sigamos firmes e coesos na busca permanente de soluções e recursos, bem como na consolidação da democracia no nosso País.

Terminamos dizendo que aprendemos muito nesta etapa. Saímos mais fortalecidos, graças ao apoio de vocês. Certamente continuaremos a disposição de todos, como homens de política.


Obrigado por tudo, Parabéns Beira, até a próxima.

Daviz Mbepo Simango

2 comments:

Anonymous said...

Bonita mensagem do D. Simango! Semelhancas com a de B. Obama? Todavia, cada um no seu estilo, mas revela ser um lider nato. P'ra frente e o caminho, chega de se esperar pelos que querem naufragar com o navio.

JOSÉ said...

Eu gostei mundo da mensagem, sem duvida que podemos detectar marcas inconfundiveis de um verdadeiro lider: gratidao,humildade, visao, etc.Bem, ja o chamam de Obama do Xiveve!
Na verdade, esta foi mesmo uma grande vitoria para todos os democratas. Agora, os olhos estao postos nele, muitas coisas estao em jogo!
Receba um grande abraco!