Sunday 9 December 2012

MDM: preparados para atacar o Poder



Terminou, este sábado, o Primeiro Congresso do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) que vinha a decorrer desde o passado dia 5 de mês em curso na cidade da Beira, província central de Sofala, tendo os congressistas afirmando que a organização saiu mais revigorada e pronta para governar Moçambique. Daviz Simango foi reeleito presidente do partido com 14 votos nulos e um em branco num processo que participaram perto de 700 delegados.
Depois de três dias intensos de trabalho, neste sábado viveu-se um momento de grande emoção e alegria no Pavilhão de Desportos da Beira. Foi num ambiente de festa que se deu por encerrado o Primeiro Congresso do MDM realizado na cidade da Beira.
Pouco mais de mil pessoas, entre delegados e convidados, aplaudiram efusivamente a reeleição do edil de Chiveve, Daviz Simango, ao cargo do Presidente do partido.
Para os congressistas, a reeleição de Simango foi um dos pontos mais altos do evento, acrescentando que, com efeito, já estao criadas todas as condições necessárias para o MDM chegar ao Poder e contribuir para o bem-estar dos moçambicanos.



Hélder Xavier, A Verdade

No comments: