Um dos acontecimentos mais bizarros da pretérita semana foi a presença de Robert Mugabe em Roma numa conferência das Nações Undas sobre a crise alimentar mundial. Não deixa de ser irónico que Mugabe participe neste género de conferências quando as políticas desastrosas deste lunático atiraram milhões de zimbabweanos para a fome e miséria. Pior ainda, Mugabe tem sido exímio em usar a comida como arma política para submeter os cidadãos.
Em Roma, o casal Mugabe fcou instalado num luxuoso hotel na famosa Via Veneto custando 10.000 Randes por noite e Grace Mugabe teve oportundade de se dedicar à sua grande paixão: fazer compras nas lojas de moda e sapatarias.
Para esta viagem, os Mugabe levantaram do Reserve Bank a quantia de 80.000 dólares americanos, ou seja, 625.000 randes. De notar que o casal, no princípio deste ano, levantou 100.000 dólares para umas férias na Malásia e na Tailândia.Oficiais do Reserve Bank confidenciaram que estes levantamentos de moeda estrangeira são desumanos, pois o dinheiro é necessário para comprar comida e outros produtos básicos e que cada viagem dos Mugabe é uma oportunidade para esvaziar os cofres do Banco.
Cristina Mel sugere que igrejas usem ‘música da Reforma’ para formar
crianças na EBD
-
Membro do hall da fama da música gospel nacional, a cantora Cristina Mel
voltou à utilizar as redes sociais para destacar o lançamento da canção “Em
Missão...
12 hours ago
4 comments:
Qual é o espanto?
O espanto talvez seja a cobertura que os líderes da região dão a esta escumalha!
Isto me incomoda muito. Porquê estas conferências que só são turismo para os líderes africanos? O que é que a rainha Grace da Mugabelândia foi fazer em Roma? Faca-se contas dos gastos da família Mugabe e as necessidades dos famintos em Zimbabwe.
O ridículo é este homem participar numa conferência, como é possível?
Essa Grace não tem consciência?
Post a Comment