Saturday 21 June 2008

Humor

SE A MULHER FOSSE UMA BOLA…

Aos 20 anos seria uma bola de futebol. Tinha 22 homens atrás dela.

Aos 30 anos seria uma bola de basquetebol. Tinha 10 homens atrás dela.

Aos 40 anos seria uma bola de golfe. Tinha 1 homem atrás dela.

Aos 50 anos seria uma bola de ping-pong. Tinha 2 homens a empurrá-la de um lado para o outro.

Aos 60 anos seria uma bola preta de snooker. Tinha todos os homens a evitar tocar nela antes de tratarem de todas as outras.

***************************************************************************



VELHICE

Dois velhotes já com os pés para a cova, uma noite
Decidem ir dar uma volta pela cidade e dar a última
queca.Depois de alguns drinks eles acabam num bordel.
A dona do bordel depois de olhar para os dois 'old geesers' sussurrou para a empregada:
- vai lá acima nos dois primeiros quartos e põe uma 'blow up doll (boneca insuflável) em cada cama. Eles são tão velhos e estão tão bêbados que não vão dar pela diferença, e assim não vou fazer com que duas das minhas empregadas percam o tempo.
a empregada preparou tudo e levou os velhos para cima. de retorno a casa um velho diz:- acho que a fulana que estava na minha cama, estava morta.- morta? pergunta o amigo. porque dizes isso?- bem, ela não se moveu toda a noite nem emitiu nenhum som enquanto eu fazia amor com ela..........o amigo respondeu:- podia-te ter calhado pior. eu acho que a minha era uma bruxa!- uma bruxa? porque razão dizes isso?- bem, eu estava a fazer amor com ela, beijei-a no pescoço, e dei-lhe uma dentadinha no bico da mama. ela peidou-se e voou pela janela fora e ainda por cima levou a minha dentadura.

No comments: