Sunday 20 April 2008

Consegue visualizar?

Existe uma teoria muito em voga que garante ser possível alcançar qualquer coisa na vida se formos capazes de visualizar essa coisa. Por exemplo, se quer uma casa bonita tem de visualizar essa casa na sua mente, com todos os detalhes, e então terá de agir como se já tivesse essa casa, as forças da natureza conspiram para que esse desejo se cumpra. Devo confessar que eu acredito neste segredo, já li muito sobre o assunto e brevemente farei uma postagem sobre um livro que é um sucesso mundial de vendas.
Pois bem, aplicando este segredo à situação no Zimbabwe, aconselho que todos façam uma cópia desta foto e que a visualizem constantemente na mente, se calhar é a única maneira de o tirano de Harare deixar o poder. Vamos todos tentar?


( Imagem tirada da Internet e enviada pela Laura )

3 comments:

Ivone said...
This comment has been removed by the author.
Ivone said...

Só mesmo tu! Acredito qu a era Mugabe está prestes a terminar.
Já li o livro 'O segredo', mas não sei se acredito. Já sonhei com tantas coisas e ainda estou à espera que os meus sonhos se tornem realidade. Quem sabe um dia...

JOSÉ said...

Está a ser difícil o Mugabe saír, é que ele tem as costas quentes, está tudo muito complicado mas eu não perco a esperança que as coisas um dia mudarão em África.
Ainda não acabei de ler o livro " O Segredo ", tenho de digerir bem,
tenho a mente aberta, talvez trabalhe mas temos de acreditar.
Um conselho, nunca deixes de sonhar e nunca percas a esperança.