No Zimbabwe a violencia continua e sucedem-se as prisões, tortura, intimidação, invasões e a actividade política foi proibida, e cada vez é mais evidente a fraude eleitoral preparada. Porém, para Mbeki está tudo normal, não há crise.
Josué Gonçalves: ‘A família é um plano divino que tem enfrentado ataques
constantes’
-
Um dos focos mais emblemáticos da Bíblia sagrada diz respeito à família,
não por acaso as genealogias são expostas em detalhes nas Escrituras,
enfatizando ...
2 hours ago
2 comments:
Caro José,
Deixa-me agradecer, primeiramente o comentário que deixou ficar no meu blogue. Só assim eu cheguei ao seu e assim por diante...
A questão do Zimbabwe é tão séria que não merece ser tratada com tanta leviendade como parece, pelos líderes africanos. Esses quando estão no poder parece que fazem um "pacto da mediocridade" entre cavalheiros do poder. A tal ponto de ficarem cegos das atrocidades que cada um comete. Vamos continuar a acompanhar. Vou procurar me aprofundar mais sobre o Zimbabwe, prometo trazer mais assuntos ligados a esta crise. Um abraço!
Amigo, bem-vindo à minha humilde palhota.Eu usei o termo anedota porque na realidade fico chocado com a leviandade com que os líderes africanos tratam esta autentica catástrofe que ameaça o Zimbabwe, a situação é muito grave e as repercussões são imprevisíveis, é evidente que estes líderes dão uma imagem muito negativa de África, isto acontece porque há um grande défice em democracia neste continente.
Sigo com muita emoção o que se passa no Zimbabwe mas tambem vou ficar atento ao seu blogue.
Um abraço do tamanho do Zambeze!
Post a Comment