Monday 28 April 2008

Coisas de que não me importo

A autora de um dos meus blogues favoritos (www.digitalnoindico.blogspot.com), resolveu surpreendentemente “mimar-me” ao incluir-me na corrente do “ Não me importo...”. Eu geralmente não entro em correntes mas vou fazer uma excepção pois esta está a ter uma certa adesão. Sendo assim, aqui deixo 6 das coisas que não me importo:

- Não me importo de afirmar que família e amigos são muito importantes para mim.
- Não me importo de assumir as minhas convicções, mesmo que não sejam populares.
- Não me importo de confessar que não sou perfeito e de que com a ajuda de Deus amanhã serei melhor do que sou hoje, pois o meu destino está nas Suas mãos, embora eu tenha de colaborar.
- Não me importo de ser indiferente ao materialismo que me rodeia.
- Não me importo de sofrer as consequências por ser sensível, sincero e frontal.
- Não me importo de que me chamem masoquista por gostar de Moçambique e do Sporting.

De acordo com as regras, nomeio os autores dos seguintes blogues:
www.mariaivonesoares.blogspot.com
www.pensartransgredir.blogspot.com
www.comunidademocambicana.blogspot.com
www.ondeteencontrar26072007.blogspot.com
www.ximbitane.blogspot.com
www.meumundonelsonleve.blogspot.com

Regras:
- Colocar o link da pessoa que nos "mimou"
- Colocar as regras no blog
- Partilhar 6 coisas que não nos importamos de fazer
- Mimar 6 pessoas para fazer o mesmo
- Avisar essas pessoas,deixando um comentário nos seus blogs

29 comments:

Ivone Soares said...

Quanta honra amigo. Muito grata fico. Adorei a surpresa. Bjhs para todos. Ivone, a Soares.

Anonymous said...

Ulala...adorei as palavras! obrigadissimo.

Ivone said...
This comment has been removed by the author.
Ivone said...
This comment has been removed by the author.
Ivone said...

Kanimanbo. Será que mereço ser nomeada? Tenho visto blogs muito mais interessantes que o meu.
Sou capaz de desiludir os teus leitores, porque como sabes o meu blog é mais para trocar experiências com os amigos. E como podes constatar, pouca gente reage aos tópicos e discussões que eu abro. Penso que se calhar são coisas que não interessam aos outros ou os amigos que não têm tempo. Isto dá algum trabalho. Até já pensei em desitir.
Ivone, a Caldeira

Unknown said...

Valeu Jose! Obrigada pelas visitas.

david santos said...

Olha, José! Eu não sei se influenciado pelo que acabas de escrever, mas diria as mesmas coisas.
Parabéns.
Adorei.

Nelson said...

Obrigada José pela honta já deixei os meus 6 la no meu mundo

Ivone Soares said...

Parabéns ao nomeado: DEBATES E DEVANEIOS.

Ximbitane said...

Hehehehee, tou olhando para os lados para ver se alguém percebe esse sorriso patético que coroa minha boca!

Eu? Euzinha? Epa, que coisa, sou timida sabias? Mas enfim, figurar entre os que admiro (Reflectindo, Ivone, Nelson, tu, ... ops!), ja de si é uma grande honra.

Nao nado muito nessas questoes de inserir links, para tal conto com o apoio do Reflectindo, mas enfim, avancarei as tais coisas de que nao me importo, espero nao plagiar ninguem!!!

Nibonguile (Obrigada)!

Ximbitane said...

Permites-me que deixe um recadinho à Ivone?

Olha Ivone, nao desistas de escrever apenas porque as pessoas nao respondem aos teus artigos. Eu até acho que és uma felizarda, pelo numero de respostas que tens tido.

Mas é o que eu costumo dizer, para que guardar? Alivia a alma, diz o que pensas, muitas vezes vou ao teu blog e apenas porque nao tenho o que dizer, nada digo.

Acho absurdo estar apenas a dizer concordo ou discordo sem explicitar a razao ou porque algum dos comentaristas ja o fez.

Avante, o ceu é o limite!

Reflectindo said...

Muito obrigado, José. É uma honra esta. Vou fazer algo no reflectindo em resposta. Um abraco

JOSÉ said...

Ivone, a Soares, gostei que tenha participado, penso que foi interessante. Quanto à minha nomeação, muito obrigado, mas não me vou despir outra vez.
Beijinhos!

JOSÉ said...

Miradouro, ainda bem que gostou,não sei se ando distraído mas não vi se escreveu sobre o assunto.
Um abração!

JOSÉ said...

Ana (? ) - Digital no Índico:

Tudo bem, não tem nada que agradecer!

JOSÉ said...

David, bem-vindo à minha palhota!
Ainda bem que gostaste do que escrevi, é maravilhoso saber que outras pessoas compartilham as mesmas ideias.
Aparece sempre!

JOSÉ said...

Nelson, ainda bem que aderiu, eu li o que escreveu e gostei!
Um grande abraço!

JOSÉ said...

Reflectindo,cá fico à espera, estou cheio de curiosidade!
Aquele abraço!

JOSÉ said...

Ximbitane, eu estou atento, não penses que vais escapar!
Não vais acreditar, mas eu também
sou tímido!
Gostei e concordo plenamente com o que escreveste à Ivone C.

Um xi-coração!

JOSÉ said...

Ivone C., claro que mereces ser nomeada e seria muto interessante saber as coisas de que não te importas.
A Ximbitane foi muito eloquente no que te escreveu e eu apoio incondicionalmente. Desistir? NEM SONHES!
Um abraço do tamanho do Índico!

Ivone Soares said...

Esta corrente pegou amigo. Bjhs

JOSÉ said...

Ximbitane, há aqui uma pequena confusão,o teu recado é para a Ivone C., não para a Ivone Soares.
De qualquer modo, obrigado!
José

JOSÉ said...

Ivone, a Soares:
Continuo a não gostar de correntes mas por acaso até foi engraçado, não sei se leu o que foi publicado no Ma-blog.
Beijinhos,
José

Ivone Soares said...

Não li não. Conte-me. Andei longe da net esta tarde.

JOSÉ said...

Estava apenas a falar das respostas de varios bloguistas a esta corrente, foram publicadas no Ma-blog ao longo dos dias, interessante descobrir a honestidade das pessoas.
Bom fim-de-semana para si!

Unknown said...

Tou mesmo a pensar e a preparar uma resposta, meu caro amigo. Obrigadissimo.
Dede

Ivone said...

Ximbitane, não tens de me pedir desculpa. Não te preocupes. Somos humanos. Às vezes, trocamos nomes, apelidos, etc. Aliás nada do que ficou dito ofende, por isso...
Zé, sim vou continuar, mas preciso de saber como e o que pretendo. Começei assim por começar. Preciso de reflectir. Gosto mais de ler os blogs dos outros e até fico sem palavras.
Ivone, a Caldeira

Ximbitane said...

Mui grata, Ivone C.!

Ivone Soares said...

Actualizei meu ser original. vale a pena conferir. Bjhs a todos.