Sunday 27 January 2008

O que se faz às escuras?

A África do Sul está a passar por uma crise energética sem precedentes, os constantes cortes de electricidade estão a ter consequencias catastróficas para a economia e trazem instabilidade à minha vida pessoal e profissional. Para atenuar a minha irritação, deixei a mente vaguear e comecei a matutar no que farão os casais quando não há electricidade. Depois do jantar à luz das velas, não havendo televisão, computador, playstation, música, etc, o que podem fazer os casais? Infelizmente, só daqui a nove meses poderei confirmar as minhas suspeitas!

4 comments:

Ivone Soares said...

Amigo, não se esqueça de publicar as estatísticas.

JOSÉ said...

Também suspeita o mesmo? Estarei atento! Querem ver que a crise é uma benção para os romanticos?

Ivone Soares said...

Suspeito o mesmo sim. Certamente o comentário da Ministra ao dizer para dormirem cedo e acordarem mais espertos pode rodar a volta das cambalhotas que ela imagina serão dadas. Quanto ao canhu não posso ser-lhe útil, já provocou uma dor de barriga terrível nas minhas amigas suecas que provaram e até chamaram a nossa viagem à Xai-Xai de viagem da "D". Bom final de semana,
Ivone

JOSÉ said...

Vamos estar atentos a todas as cambalhotas nocturnas. Acredito que brevemente vou ter o canhu, uma visitante deste blog prometeu-me. Uma observação: suecas e canhu deve ser uma combinação mesmo explosiva!