Saturday 19 January 2008

Dão-me licença? Posso entrar?

Com sua licença, já entrei e estou aqui para anunciar o nascimento deste blog, um projecto que por vários motivos tinha deixado na prateleira. A minha reluctancia também tem a ver com o facto de a blogosfera moçambicana estar muito bem servida tanto em qualidade como em quantidade. Este é um blog despretensioso cujo único objectivo é promover o diálogo e se conseguir provocar reflexões e sorrisos poderei concordar com o Fernando Pessoa quando afirmou " tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Para este blog servir o seu propósito seria conveniente os visitantes deixarem as suas opiniões, mesmo que sejam divergentes, desde que tudo seja feito num ambiente de tolerancia e respeito. Por último, apelo à benevolencia dos visitantes pois este blog está em fase de construção. Prontos para a viagem? Apertem os cintos, vamos arrancar!

3 comments:

Ivone Soares said...

Parabéns pelo parto amigo. fiquei muito feliz de ver esta surpresa. Um abraço para si,
Ivone Soares.

JOSÉ said...

Obrigado pela visita, Ivone, faz sentido que seja a primeira pessoa a comentar, esteja à vontade, esta humilde casa é mesmo sua. Sente-se, vamos conversar, talvez possamos começar por falar daquele almoço que me está a dever...
Volte sempre! Aquele abraço,
José

Ivone said...

Inspiraram-me. Agora que criei o blogue, começo a perceber como isto funciona. Essa é a razão porque só agora estou a reagir.
Bem-hajam!