Saturday 23 February 2008

Comentários após o sexo

COMENTÁRIOS APÓS O SEXO, SEGUNDO O SIGNO...
Carneiro: "Ok, vamos fazê-lo outra vez!"
Touro: "Continuo com fome? vamos repetir?."
Gémeos: "Viste o comando da televisão?"
Caranguejo: "Quando é que casamos?"
Leão: "Não fui fantástico?"
Virgem: "Preciso de arrumar tudo direitinho."
Balança: "Eu gostei se tu gostaste."
Escorpião: "Talvez seja melhor eu desamarrar-te."
Sagitário: "Não me telefones - Eu telefono-te."
Capricórnio: "Tens um cartão de visita?"
Aquário: "Vamos tentar agora sem roupas!"
Peixes: "Como é que disseste que te chamavas?"

(Préstimos de Margarida)

2 comments:

Ivone Soares said...

Ahahahahahah...interessante!José, aquela da matemática eu também conhecia. Bom Domingo!

JOSÉ said...

Ainda bem que gostou!
Bom Domingo e boa semana para si!