Friday 12 February 2016

Renamo volta a atacar em Sofala

Homens da Renamo atacaram na manhã desta sexta-feira, 12, viaturas no troço Rio Save-Muxunguè, na região Centro de Moçambique, revelou à VOA Sididi de Paulo, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM).Há feridos que ainda estão por contabilizar mas não vítimas mortais, de acordo com a mesma fonte.Ontem a PRM acusou a Renamo de ter atacado quatro viaturas no mesmo lugar.Até agora, a Renamo ainda não reagiu.
(Em actualização)




VOA



Actualização:

Ao todo quatro viaturas civis foram metralhadas na província de Sofala, sendo três no troço Save-Muxúnguè, no distrito de Chibabava, a sul da Beira, e uma em Maringue, a norte, resultando em três feridos, um dos quais em estado grave.




VOA

2 comments:

Anonymous said...

Já há pessoas sofrendo, feridos e mortes. O que me admira a mim mesmo é facto de acreditar que tudo será resolvido, mas sem eu fazer nada. Somente Lendo e lamentando. Será que todos nós, os calados, não temos ideias? Não sabemos o que mais queremos? Não temos iniciativas? Não temos energia? Não temos posicionamentos?
Ou temos uma maneira cobarde de participar na guerra?!

Anonymous said...

Temos medo de morrer; o governo moçambicano não aceita ideias; se considera dono de moçambique até dos proprios moçambicanos; sem uma insureiçao séria, o pais entrará para uma situaçao pior que o tempo colonial.