A Polícia Municipal da cidade de Maputo diz que poderá remover, coercivamente e a qualquer momento, todas as barracas de venda de bebidas alcoólicas que se encontram nas proximidades de escolas, caso os proprietários não o façam voluntariamente.
A informação foi avançada, em Maputo, pelo porta-voz da Policia Municipal, Joshua Lai, em entrevista à Rádio Moçambique.
Joshua Lai diz que, caso os vendedores não queiram retirar as barracas das proximidades de estabelecimentos de ensino, devem parar de vender bebidas alcoólicas e dedicarem-se à comercialização de outros produtos.
Relativamente ao balanço da quadra festiva, Joshua Lai afirmou que as autoridades municipais trabalharam sem sobressaltos.
A fonte afirmou, contudo, que a Polícia registou vários casos de poluição sonora em todos distritos municipais da cidade de Maputo.
O Porta-voz da Polícia Municipal da cidade de Maputo, Joshua Lai, apela aos vendedores de bebidas alcoólicas próximo a escolas para se retirarem, sob pena de, a qualquer momento, verem os seus estabelecimentos comerciais destruídos pelas autoridades.
(RM)
(RM)
No comments:
Post a Comment