Monday 23 January 2012

Fernando Nhaca é o candidato do MDM às “intercalares”


Escrutínio de 18 de Abril em Inhambane.

O candidato foi eleito ao longo do encontro de dois dias havido em Inhambane, cujo principal ponto da agenda era a preparação das eleições intercalares do edil daquela cidade.
A Comissão política do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), reunida este fim-de-semana na cidade de Inhambane, aprovou, ontem, o nome de Fernando Nhaca para candidato desta formação política às eleições intercalares de 18 de Abril próximo.
Ouvido pelo “O País”, o candidato recém-eleito diz ter aceite o desafio do partido por entender que é chegada a hora de resgatar a dignidade de Inhambane e diz existirem condições para ganhar o escrutínio, porque as pessoas estão cansadas da má governação da Frelimo.
O candidato do MDM diz ainda que, em face do nervosismo que paira no seio dos “camaradas”, o partido Frelimo tem estado a instigar a polícia para acções de terror contra os membros do MDM, o que, na sua opinião, mostra que a vitória é possível no dia 18 de Abril. Nos próximos dias, o candidato do MDM vai lançar-se ao terreno para aprimorar ainda mais o seu manifesto eleitoral de modo a que o mesmo seja reflexo dos anseios do povo de Inhambane.

O País

No comments: